0 Caminhas Para Pet

Meus pets sempre dormem no meu quarto cada um na sua caminha.
Abaixo achei soluções muito criativas! eu pelo menos a.d.o.r.e.i.


O casal Sarah e Chris Pierce iniciaram sua vida a dois com a ajuda das DenHaus, em Bellevue, Washington, em 2005. Eles queriam experimentar um design mobiliário que acomodasse seu Pet, Amber, na sala da sua casa recém-comprada.
Que linda amei!
Essas abaixo eu peguei na net há muito tempo portanto não tenho o endereço.

Essa mesinha lateral que vira caminha é o maior charme





Ainda vou fazer uma dessas para meus pets.



About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • Mundo Pet

0 komentar:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top