0 Monte Verde

Viagei pra Monte Verde pela primeira vez, e amei de paixão!
Uma cidade aconchegante!
Boas compras,bons restaurantes e uma pousada deliciosa

Umas fotos da pousada que eu fiquei e amei!
O Cantinho da Raposa



 Pista de Cooper e lugar para descansar

 Uma vista linda dos chalés
 Uma piscina linda! que eu não experimentei por causa do frio que fez
 O Café da manhã nao preciso nem falar a foto fala por si....uma delícia
Se voce gostou aqui vai mais uma dica: como é fora de temporada
 só paguei R$100,00 a diária com café da manhã
muito pouco pra um lugar tão gostoso!

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • Viagem de Férias

0 komentar:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top