0 Mensagem de Ano Novo

Ano novo sem medoAmilton Menezes




Finalmente estamos no primeiro dia de trabalho de 2012.

Expectativas, esperança, otimismo ou medo? As “profecias” dos Maias se cumprirão?

O mundo terminará neste ano?

Lembro de ter lido sobre George VI, quando era rei da Inglaterra. George era tímido e assumiu o trono no lugar do irmão, o popular Eduardo VIII, que abdicara.

Era o ano 1939 e a Europa já respirava os ares da segunda grande guerra.

Na hora de apresentar o discurso de Natal para os súditos, o monarca utilizou as palavras de Minnie Louise Hoskins, em Deus sabe:

“E eu disse ao homem que se achava no limiar do ano: ‘Dá-me uma luz, para que eu possa andar com segurança no desconhecido’. E ele respondeu:

‘Penetra nas trevas, e põe tua mão na mão de Deus. Isto te será uma luz melhor, e mais segura, do que um caminho conhecido’”.

Mesmo que o ano se apresente repleto de desafios e perspectivas nada animadoras para você, creia: você não está só.
A promessa não é de um rei terreno e tímido. É de um Deus poderoso. Inigualável.

“Eis que estou com você, todos os dias, até o fim dos séculos” (Mateus 28:20). E mais: “Não tenham medo, Eu os redimi. Eu os chamei pelo nome. Vocês são meus.
Quando estiverem atolados até o pescoço em problemas, estarei lá com vocês. Quando estiverem atravessando águas profundas, vocês não se afogarão.

Quando estiverem entre a cruz e a espada, não será um beco sem saída – porque Eu Sou o Eterno, o seu Deus pessoal” (Isaías 43:1-3 AM).

Siga em frente. “Iluminado por Tuas palavras, consigo enxergar o caminho; elas lançam um facho de luz sobre a estrada escura” (Salmo 119:105 AM).

Faça uso constante da luz poderosa – a Bíblia – que iluminará amplamente seu caminho em cada dia e em cada noite de 2012.


Feliz 2012!
Com carinho, Yone-leila

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • Ano Novo, Feliz 2012

0 komentar:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top