0 Hotel nas Arvores

Você anda tendo como fantasias viver a vida como Tarzan e Jane? Aqui é outra opção para o desbaste na floresta Free Spirit Spheres Inc. está construindo salas de esfera de madeira e fibra de vidro no hotel suspensos nas árvores.

Você tem que ir para a Ilha de Vancouver, Columbia Britânica, Canadá, para ficar num deles. Mas a viagem parece valer a pena para mim. Situado em terrenos privados perto de Qualicum Bay, em cinco acres a área tem um grande tanque central, que atrai aves e outros animais selvagens.
Projetado como um barco de madeira com detalhamento  as superfícies e as curvas nos acabamentos. Janelas de vigia para a natureza dando vista para a copa das árvores balançando ao vento. Equipado com eletricidade.
O movimento da esfera é um delicado balanço lento quando o vento sopra. As amarras de corda são quase vertical que permite que as copas das árvores se movam muito embora dificilmente se desloca a esfera. Construído para uma ou duas pessoas. Uma delas é acomodar três que para mim seria uma multidão.

Inovadoras e criativas para uma experiência única de fuga


Fonte: javabali.info,Free Spirit Spheres Inc.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • Arquitetura, Ecologia, Idéias

0 komentar:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top