0 Uma história de amor

Em uma manhã de Dezembro chuvoso chegou na porta da minha casa uma cachorra
molhada,doente e com fome.
Como sou apaixonada por cachorros fui e coloquei uma caminha,dei agua e comida.
Quando meu marido viu falou:Voce nao vai colocar mais uma pra dentro não é?
Fiquei arrazada sem poder traze-la pra dentro de casa.Como era dia 31 de Dezembro
e dia de levar as outras cachorras para tomar banho no pet eu pensei :
Imagina que nao vou mandar ela tb pr tomar um bom banhinho.... e sem meu marido
ver lá foi ela tomar um bom banho quentinho.

Ao voltar ela ficou assim....
Dei o nome pra ela de Crespa deixei ela em um quarto fechada
pra que meu marido nao a visse...
Mas...impossivel esconder um cachorro do tamanho dela.Meu marido viu mas como tinhamos visita
ele nao falou nada,e eu só na expectativa ...mas ele foi irredutível nao queria saber de mais uma.
Nas semana que se passaram...ela ficou na minha garagem ela fugia e voltava sempre...até que um dia  resolvi mandar castrá-la  (sem o marido saber...) cuidei e ela me olhando sempre agradecida.
Um dia ele mudou de opinião como por um milagre.Deixou ela ficar.
Voces não podem imaginar a minha felicidade e a dela rsrsrsrs...
Hoje ela compartilha a vida com as outras duas e ficou linda e maravilhosa como voces podem ver.
Pela ordem: Crespa ,Jollie (poodle que tb é adotada) e a Duda (maltês)
Obrigada Senhor por meus cachorrinhos que me fazem tão feliz!

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • História verdadeira.

0 komentar:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top