0 Paletas de cores na Decoração

Você quer um olhar novo colorido, mas não sabe  por onde começar?
Pedimos um punhado de designers para compartilhar as paletas de cores que está usando agora para dar um refresh nos ambientes. (Aqui vai o exemplo para cada cor de tinta para que você possa usar para coordenar tecido, móveis, e muito mais.)


*Esta é uma paleta que faz uma pessoa feliz -
é ótimo para uma sala que não tem regras, como um escritório em casa.



*Esta combinação de cores traria a memória de dias de verão, durante todo o ano - um teto-turquesa y azul suave, leve cítrico paredes verde, guarnição branca brilhante, pálida tecido de chita amarela no mobiliário, com alguns pops de rosa brilhante em travesseiros ou acessórios

Esses tons remetem a uma decoração refrescante de praia

Minha  cor agora é azul. Faz-me lembrar o mar e o céu - e infinitas oportunidades
criou-se uma paleta para todos com um sofá marrom.
O belo verde pálido contrasta estofos escuro; uma dose de vermelho para energiza-lo.
Eu particularmente acho esta paleta audaz. No entanto, você precisa de acentos branco e preto no sofá, cadeira, tapete ou armários, por exemplo - para uma pausa visual.


Esquemas de cores neutras são elegantes e atemporais - assim acalmar às vezes  podem colocá-lo para dormir. Mas não este! Um choque em negrito de cor (fuchsia) é refrescante de uma forma de energização; e dá uma sala neutra.



Fonte:bhg.com

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • Cores na decoração

0 komentar:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top